Chamou a atenção o número de brasileiros em campo. Foram 10 atletas verde-amarelo (Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison, Luiz Adriano, Fred e Bernard do lado do Shakhtar, e Márcio Azevedo, Rodrigo Moledo, Diego Souza e Cleiton Xavier do lado Metalist), e ainda mais dois que nasceram em terras canarinhas, mas se naturalizaram (o croata Eduardo da Silva pelo Shakhtar, e o ucraniano Edmar pelo Metalist). E ainda sim um brasileiro não saiu do banco: o ex-gremista Fernando, hoje no time de Donetsk.
Com o resultado, o Metalist se mantém como o único time invicto, chega a marca de três jogos sem derrotas contra o rival em Donetsk e ainda fica na liderança do Campeonato Ucraniano, com 20 pontos. O Shakhtar segue com um ponto a menos, mas agora fica duas rodadas sem vencer - havia sido derrotado pelo Dnipro na última rodada.
Com a pausa para os jogos das seleções, as duas equipes só voltam em duas semanas. O Metalist recebe o Dynamo de Kiev em um duro duelo, enquanto o Shakhtar viaja para enfrentar o Karpaty.
· Postado por: Juarez Alves
· Facebook: Juarez Sports
· Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
· Fonte: ESPN
· Facebook: Juarez Sports
· Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
· Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário