"Vamos fechar isso hoje (quarta-feira), mas não está certo ainda de que será o São Paulo. Pode ser outro time do Brasil ou até do exterior", disse o empresário do atleta, Eduardo Uram.
Formado nas categorias de base do Olaria, o carioca Antônio Carlos tem 30 anos e chegou em 2010 ao Botafogo, emprestado pelo Atlético-PR. Além da equipe rubro-negra, já defendeu Atlético-GO, Ajaccio (França) e Fluminense.
Com apenas seis jogos disputados pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro, o defensor pode atuar por outro time da primeira divisão. No início do mês, ele pediu à comissão técnica para não jogar mais justamente para não ultrapassar o limite permitido pelo regulamento da competição.
Qualquer que seja seu destino, ele deve realizar exames médicos no novo clube entre quinta e sexta-feira. A proposta do São Paulo, confirmada pelo time tricolor, está nas mãos do empresário.
A carência dos paulistas na defesa é tanta que, nesta quinta-feira, diante do Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori improvisará o volante Rodrigo Caio pela segunda vez seguida ao lado de Rafael Toloi, em detrimento dos garotos Lucas Silva e Diego. Além do afastado Lúcio, ele não conta com Edson Silva e Paulo Miranda, ambos lesionados.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário