Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de junho de 2013

River Plate deixa o rival Independiente praticamente rebaixado

Gigante do futebol argentino, o Independiente está cada vez mais próximo de ser rebaixado pela primeira vez em sua história. A derrota para o rival River Plate, por 2 x 1, neste domingo (9), faz com que o time precise de um verdadeiro milagre para evitar o vexame no Campeonato Argentino.
No histórico Monumental de Núñez, em Buenos Aires, os gols de Iturbe, aos 21 minutos do primeiro tempo, e do ex-Fluminense Lanzini, aos 18 da etapa complementar, praticamente definiram a queda do Rojo, como é apelidado o clube no país.
Agora, o Independiente terá que torcer para que Argentinos Juniors e San Martín, seus concorrentes diretos pela fuga das três últimas colocações, não somem dois e três pontos, respectivamente, nas duas últimas rodadas. A primeira equipe ainda joga nesta segunda.
Com dois títulos do Mundial de Clubes, sete da Libertadores, 16 do Campeonato Argentino e seis da Copa da Argentina, o Independiente também deverá abrir mão de um recorde: o de clube com maior participação na elite do futebol nacional.
É muito provável que o Boca Juniors, desde 1913 na Primeira Divisão - contanto com a era amadora -, assuma este posto. Enquanto isto, resta ao Independiente pensar no seu processo de reconstrução, assim como fez o próprio River em 2011.
Confusão: irritados com a situação do time, alguns torcedores rojos, mesmo no setor de visitante, começaram a quebrar as cadeiras do estádio. Alguns assentos ainda foram arremessados em direção aos fãs do River, que tentaram ignorar o vandalismo e comemorar a chance de a equipe lutar pelo título.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações