O técnico Ney Franco ainda não sabe se contará com o atacante Osvaldo na partida decisiva com o Atlético-MG, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao menos recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira: o jogador viajará para Belo Horizonte com a delegação do São Paulo, na manhã de terça-feira.
Na reapresentação do elenco no dia seguinte à eliminação no Campeonato Paulista, com derrota nos pênaltis para o rival Corinthians, Osvaldo iniciou trabalho de fisioterapia intensiva no quadril – os reservas treinaram com bola no gramado do CT da Barra Funda. O atacante lesionou a região aos cinco minutos do clássico de domingo, no Morumbi.
“Ele vai fazer mais alguns tratamentos e, assim, poderemos saber se o quadro de dor evoluiu. Ele deixou o campo sentindo muitas dores, mas já apresentou alguma melhora”, comentou José Sanchez, médico do São Paulo.
Se Osvaldo não tiver condições de enfrentar o Atlético-MG, o provável substituto é o versátil lateral direito Douglas, bastante utilizado por Ney Franco. O treinador realizará um treino fechado na Arena Independência, nesta terça-feira - momento que deve ser decidido a participação ou não do camisa 17 no jogo contra os mineiros. O lateral direito de origem já entrou no lugar do companheiro contra o Corinthians.
Fonte: espn
ACESSE PORTAL http://www.reavendonoticiaesports.com/
0 comentários:
Postar um comentário