O Santa Cruz saiu na frente no final do primeiro tempo, com Raul, que soltou forte chute de fora da área. A bola bateu na trave, em Magrão e finalmente entrou. O Sport empatou no começo da segunda etapa, com Roger, que recebeu bom passe de Felipe Azevedo.
Os anfitriões não se abalaram e ficaram mais uma vez à frente aos dez minutos. Dênis Marques ganhou dividida com Tobi e botou o Santa Cruz mais uma vez na frente, para a alegria do Arruda.
Quando tudo parecia conspirar contra o Sport, o juiz marcou um pênalti para o time aos 47 minutos do segundo tempo. Marcos Aurélio, que havia saído do banco de reservas, bateu e garantiu o empate, a liderança e o silêncio da maior parte do estádio.
Náutico vence
Outro integrante do Trio de Ferro, o Náutico bateu o Serra Talhada fora de casa por 2 a 0. Ainda sem o técnico Silas, que, recém-contratado, não esteve no banco de reservas, a equipe garantiu o segundo lugar do returno. Douglas Santos e João Paulo foram os autores dos gols.
A outra equipe classificada para a próxima fase foi o Ypiranga, que empatou por 2 a 2 com o Pesqueira, Além da passagem para a próxima fase, o clube garantiu uma vaga na Série D do Brasileiro.
Confira o resultados dos outros jogos deste domingo válidos pelo Pernambucano:
Central 3 x 0 Porto
Chã Grande 2 x 1 Petrolina
Belo Jardim 3 x 1 Salgueiro
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário