A seleção brasileira desembarcou no começo da noite desta segunda-feira em Belo Horizonte para a disputa do amistoso contra o Chile. O jogo está marcado para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão.
"É diferente poder jogar em um estádio da Copa do Mundo no Brasil. É uma satisfação muito grande, um orgulho. Já teremos esse clima de Copa. É legal ouvir o torcedor assim. Tem que torcer, empurrar, gritar o máximo possível, que o jogador gosta. Ficamos mais entusiasmados e corremos bem mais", disse Neymar na chegada ao hotel em que os jogadores estão hospedados.
Esta será a primeira vez que o atacante santista atuará no Mineirão. "Ninguém tem cadeira cativa na seleção. Estão todos aqui buscando uma vaga. É mais um jogo que temos de ir bem", afirmou.
Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou apenas jogadores que atuam no Brasil. Os três atletas do Atlético-MG chamados pelo treinador - Ronaldinho Gaúcho, Réver e Marcos Rocha -, que moram na cidade, já estão no hotel com os demais jogadores. Ronaldinho chegou com quase 30 minutos de atraso e entrou por uma porta lateral, sem falar com a imprensa.
Para esta terça-feira, está marcado o único treino antes do confronto. A partida será a última da seleção até a convocação final para a Copa das Confederações, que terá o próprio Mineirão como um de seus palcos.
O torneio de seleções começa no próximo dia 15 de junho, com o jogo entre Brasil x Japão, em Brasília. A competição conta ainda com a participação de outras seis equipes e terá a duração de duas semanas.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário