A seleção brasileira, já classificada para o Mundial da categoria, perdeu a chance de brigar pelo título do Campeonato Sul-americano sub-17, ao empatar com o Paraguai, por 2 x 2, em partida disputada neste domingo, no Estádio Juan Manuel Funes, em San Luis. Agora, Argentina e Venezuela que jogam ainda neste domingo, vão disputar o título. O Brasil terminou o hexagonal final com nove pontos. Com o empate, o Paraguai foi eliminado e o Uruguai garantiu sua presença.
O time dirigido por Gallo começou a partida em ritmo muito lento, diante da equipe paraguaia que precisava vencer para manter as chances de classificação. Aos 17 minutos, após cruzamento na área, Martinez cabeceou para colocar nas redes.
O Brasil demorou a se encontrar e só chegou ao gol do empate aos 33 minutos, através de Kenedy que aproveitou bem o cruzamento de Matheus. O segundo tempo foi marcado por desentendimentos entre jogadores das duas equipes. O Brasil chegou a mandar uma bola na trave com Caio, até que aos 34 minutos, Kenedy voltou a colocar a seleção brasileira na frente. Quando tudo indicava a vitória brasileira, Ayala se aproveitou da desatenção da defesa para dar números definitivos ao jogo.
Brasil, Argentina, Venezuela e Uruguai vão disputar o Mundial Sub-17 que será disputado nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro deste ano. Além dos sul-americanos, já estão classificados Costa do Marfim, Nigéria, Marrocos e Tunísia (África); Irã, Japão, Uzbequistão, Iraque e Emirados Árabes (Ásia); Canadá, México, Honduras e Panamá (Concacaf).
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário