Musa do MMA treinará altetas da categoria dos galos e terá como rival a vencedora do duelo entre Miesha Tate e Cat Zingano
Ronda Rousey fará história mais uma vez no UFC. A primeira lutadora contratada pelo Ultimate será uma das treinadoras da próxima temporada do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF) dos Estados Unidos. Quem anunciou foi o presidente da organização, Dana White, no último sábado (16 de março). A adversária da loira será a vencedora do duelo entre Miesha Tate e Cat Zingano, que se enfrentarão no “TUF 17 Finale”, do dia 13 de abril.
A 18ª edição terá pela primeira vez mulheres. Ronda Rousey e a vencedora de Tate x Zingano treinarão lutadoras e lutadores da divisão dos galos no programa e terá um campeão de cada sexo no final do reality show.
Na atual edição, os técnicos são Jon Jones e Chael Sonnen, que se enfrentarão no UFC 159, no dia 27 de abril, em Newark, na Nova Jérsei, nos Estados Unidos. O combate valerá o cinturão da divisão dos meio-pesados.
Ronda Rousey é considerada um verdadeiro fenômeno do MMA. Aos 26 anos, a musa possui um cartel de sete vitórias em sete lutas, todas vencidas por finalização (chave de braço) no primeiro round. Em seu primeiro, e único, combate no UFC, a loira venceu Liz Carmouche e manteve o cinturão dos galos.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: FOX SPORTS
0 comentários:
Postar um comentário