“Eu respeito a manifestação, mas sou eu que estou no dia a dia. Eles não estão no dia a dia como eu. Os que vaiaram, provavelmente, não sabem que ele está voltando de lesão, está se recuperando e o tirei para evitar que cansasse ou tivesse algum novo problema”, afirmou Oliveira em entrevista coletiva após a vitória do Cruzeiro por 3 a 2, fora de casa.
Apesar das críticas, a substituição se mostrou eficaz. Afinal, Elber apareceu bem no jogo, e Borges fez dois gols, se tornando um dos destaques do confronto, que manteve o time celeste como líder isolado da competição, com uma campanha de quatro triunfos e um empate.
Borges vive dia de protagonista
Depois de começar o ano se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, Borges voltou, mais ainda não tem seu lugar entre os titulares. Neste domingo, ele teve a oportunidade de mostrar serviço e não a desperdiçou. O atacante entrou aos 14 minutos do segundo tempo e brilhou.
Após o jogo, comemorou a atuação e fica no aguardo de novas oportunidade que, de acordo com o técnico, virão com naturalidade por conta da qualidade dele.
“É um motivo de alegria. O Marcelo diz para quem está de fora para aproveitar a oportunidade quando vier e ele vinha falando comigo. Não foí apenas eu que entrou bem hoje. O Elber, o Luan ajudaram também. Eu poderia ter feito mais um, mas a bola não caiu legal”, disse. “O que falta é ritmo de jogo. Posso fazer 100 dias de preparação física, mas vai faltar ritmo de jogo.”
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário