Em 99 anos de vida o Palmeiras nunca havia sofrido tantos gols em apenas um tempo.
Caio e Ronny ainda diminuíram para a equipe da Capital, que em 11 minutos já perdia por 3 a 0, mas até ensaiou uma reação. Em um novo ‘apagão’ de sua defesa, porém, os comandados de Gilson Kleina deixaram o adversário disparar outra vez na frente. O técnico, aliás, deixa o jogo com rumores de demissão.
A última vez em que o Palmeiras tinha levado seis gols foi nas quartas de final da Copa do Brasil de 2011, para o Coritiba. Para um time pequeno o Alviverde não perdia de seis desde 1962, quando levou outro 6 x 2, da Ferroviária.
Apesar do feito histórico o Mirassol segue perto das últimas colocações do Paulistão, em 13° lugar, com 15 pontos. O Palmeiras está em sétimo, ainda na zona de classificação para as quartas de final, com 25 pontos. O Alviverde tentará se levantar após a vergonhosa goleada diante do Linense, sábado que vem, em casa. No mesmo dia o Mirassol recebe o Penapolense.
Gazeta Press
O jogoA partida em Mirassol já começou de forma improvável. Com menos de 40 segundo de jogo o jovem zagueiro Marcos Vinícius, que fazia sua estreia como profissional, cabeceou contra a própria rede cruzamento de André Luis da direita.
Aos nove, Caion recebeu bola com tranquilidade na entrada da área após toque de calcanhar de Leomir e chutou no canto direito de Fernando Prass: 2 a 0. Aos 11, Caion ganhou na corrida de Márcio Araújo em contra-ataque e saiu na cara de Prass para tocar por cima do goleiro e fazer o terceiro dos donos da casa.
Ronny entrou em campo com 18 minutos de partida no lugar do volante Charles e iniciou a tentativa de reação palmeirense. Quatro minutos depois o meio campista contratado neste ano do Figueirense já cruzava com perfeição para Caio cabecear e diminuir a desvantagem. Foi o primeiro gol do atacante, outro revelado pelo Palmeiras, como profissional. Aos 30, Ronney girou em cima do marcador e de fora da área arriscou. A bola saiu forte e rasteira e morreu no canto esquerdo do goleiro Gustavo.
Antes do final do primeiro tempo, porém, o time de Palestra Itália receberia uma ‘ducha de água fria’: com o golaço de falta de Leomir, aos 39 minutos e com o belo gol de Medina, que aos 43 ganhou de Juninho pelo alto. O golpe final foi o gol de Camilo, mais um em contra-ataque nas costas da desmantelada defesa rival.
Nenhuma das equipes marcou no segundo tempo, e a partida terminou com o vergonhoso 6 a 2 contra o Palmeiras.
Nenhuma das equipes marcou no segundo tempo, e a partida terminou com o vergonhoso 6 a 2 contra o Palmeiras.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário