O Bahia ainda não engrenou neste ano. Depois de mais de um mês
parado com a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o clube voltou a
campo no Campeonato Baiano e não convence até aqui. Neste domingo, o
time tricolor visitou o Bahia de Feira, saiu perdendo por 2 a 0,
diminuiu com Obina e conseguiu impedir a primeira derrota no estadual
somente nos acréscimos.
Na primeira colocação do Grupo 1, o Bahia chega aos 5 pontos enquanto que a equipe de Feira de Santana soma 2.
Sem o atacante Souza, não relacionado, o time do técnico Jorginho até esboçou um domínio inicial, se aproximando do primeiro gol em cobrança de falta de Neto para Adriano cabecear no perigo. Mas foi o Bahia de Feira que assumiu o controle da partida, pressionando e sendo premiado aos 24 minutos.
Rômulo passou a bola entre as pernas do zagueiro tricolor e acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Marcelo Lomba. Um golaço.
E não ficou nisso. Mantendo o mesmo padrão de qualidade, Rômulo voltou a azucrinar a defesa da equipe da capital. Depois de levantamento na área, o atacante dominou no peito e virou o corpo para finalizar de bicicleta, novamente deixando Lomba de fora da imagem.
A bronca de Jorginho nos vestiários acabou surtindo efeito no Bahia. Logo aos 2 minutos da etapa complementar, Marquinhos entrou na área e foi derrubado. Obina cobrou e diminuiu para o time.
Foram várias chances claras de gol para até virar o jogo, mas o empate tricolor só veio nos acréscimos. Aos 49 minutos, novamente Obina apareceu para conferir e salvar a equipe de sua primeira derrota no estadual.
Goleada rubro-negra – Na volta de Victor Ramos aos titulares, somente 3.508 compareceram ao Barradão para acompanhar a goleada de 4 a 1 do Vitória sobre o Feirense. Com gols de Luis Alberto, Maxi Biancucchi, Renato Cajá e Dinei, o time rubro-negro manteve 100% de aproveitamento e alcançou os 9 pontos no grupo 2. O Feirense descontou com Leandro, mas segue com 3, ainda com chances de avançar para as semifinais.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário