Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Alex marca duas vezes, mas Paraná vence o Coritiba em clássico de reviravoltas no Couto Pereira

Tudo parecia definido ao final do primeiro tempo, quando o Coritiba desceu para o vestiário perdendo por 2 a 0 para o Paraná. Vinte minutos mais tarde, o Couto Pereira festejava o empate com dois gols de Alex, sem saber que não seria essa a única reviravolta que assistiria. Doze minutos após a igualdade, os visitantes marcaram de novo e, após 90 minutos ‘malucos’, levaram a melhor no clássico, vencendo o rival, por 3 a 2.

E se Alex tinha tudo para sair do Paratiba como grande herói da tarde, Pereira e Willian acabaram sendo os vilões. O primeiro foi expulso um minuto após o gol de empate do Coritiba e deixou sua equipe com um a menos. O segundo, aos 32 minutos do segundo tempo, errou saída de bola e ‘presenteou’ Rubinho, que soltou o pé para dar a vitória ao Paraná – antes dele, Reinaldo e JJ Morales haviam marcado.

Além de calar o bom público presente no Couto Pereira, o Paraná também alcança o rival na tabela de classificação do Campeonato Paranaense. Após cinco rodadas, a equipe tricolor alcança os oito pontos do Coritiba, para ficar na sexta colocação no turno. Os dois times, porém, seguem distantes do líder Londrina, que, com mais uma vitória, alcançou 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento.


Na próxima rodada do Estadual, o Coritiba tenta a recuperação fora de casa, no estádio Erich George, em Rolândia, quando enfrenta o lanterna Nacional, que só perdeu nesta fase da competição, na quarta-feira, às 22h. No dia seguinte, às 21, o Paraná recebe o Operário – mais uma equipe com oito pontos ganho neste segundo turno -, no Ecoestádio.

O jogo - Mesmo jogando fora de casa, o Paraná saiu na frente no clássico. No primeiro lance ofensivo, aos dois minutos, Júlio César invadiu a área pela direita, passou por Chico e cruzou rasteiro para Reinaldo dominar, girar e marcar o primeiro gol. Três minutos depois, no entanto, o atacante sentiu uma lesão e precisou ser substituído.

O Coritiba passou a buscar o empate, mas quem marcou o segundo foi o próprio Paraná. Substituto de Reinaldo, JJ Morales aproveitou uma sobra de bola após confusão na área em cobrança de falta de Lúcio Flávio para balançar as redes aos 35 minutos.

Os mandantes ensaiaram uma reação no início da etapa final, com Alex cabeceando um cruzamento de Gil aos dez minutos para descontar e, no lance seguinte, acertando bela cobrança de falta que foi bem defendida por Luis Carlos.

O camisa 10 apareceu de novo para marcar mais um tento de cabeça, dessa vez em cruzamento de Rafinha, e igualar o jogo aos 20 minutos, mas Pereira cometeu falta dura em Ângelo na sequência e foi expulso.

Com um a mais, o time tricolor chegou ao gol da vitória aos 32 minutos, quando Willian saiu jogando errado e deixou a bola com Rubinho. O meia avançou pela intermediária e acertou uma bomba de canhota para marcar um golaço e garantir os três pontos do Paraná.

Os resultados da quinta rodada do Campeonato Paranaense:

Cianorte 1 x 2 Atlético-PR
Toledo 0 x 0 Paranavaí
Arapongas 2 x 3 Londrina
Coritiba 2 x 3 Paraná
Nacional 0 x 2 JMalucelli

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações