O comandante são-paulino já havia dado orientações sobre a tal ‘catimba’ argentina antes do jogo em Buenos Aires e agora pede ainda mais cuidado para os jogadores não caírem na provocação dos rivais. Por isso, Osvaldo espera enfrentar um Tigre ainda mais ‘chato’ na partida do Morumbi e quer estar pronto para escapar ileso da estratégia dos adversários.
“Com certeza eles vão vir fortes, vão vir catimbar aqui no Morumbi, tentar tirar um dos nossos jogadores. É jogar da mesma maneira, ir pra cima, vai ser difícil. Espero que a gente esteja bem afiado”, avisou o atacante.
Sem Luis Fabiano, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho tomado na última quarta-feira, o São Paulo já terá que se virar sem seu atacante de maior referência e por isso, Osvaldo já pede o dobro de atenção para os são-paulinos não darem ainda mais uma dor de cabeça para Ney Franco durante a decisão no Morumbi.
“O Ney conversou bastante na última palestra, antes do jogo contra o Tigre, que eles iam catimbar, que era pra gente esquecer o arbitro, iam dar amarelo por reclamação. Se for esquentar a cabeça, vamos perder jogador. É procurar ter calma para ganhar essa final”, afirmou.
Outro que também comentou sobre a catimba e violência dos argentinos no jogo de ida foi o zagueiro Rafael Toloi. O jogador levou o cartão amarelo contra o Tigre e admitiu que ‘perdeu a cabeça’ na partida, o que ele assegurou que não vai se repetir na próxima quarta.
“Os caras batem mesmo, a bola lá na frente eles deixam o braço, o cotovelo e não foi uma ou duas vezes que aconteceu comigo. Perdi a cabeça, não pode acontecer”, reconheceu.
O substituto de Luis Fabiano na partida que definirá o título da Sul-Americana ainda não foi definido e deverá ser Ademílson, William José ou Cícero. O jogo acontece na quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário