Willian José, que foi reserva de Luís Fabiano em 2012, acredita que sua média de 15 gols marcados em 25 partidas disputadas na temporada é satisfatória. No elenco gremista, somente Marcelo Moreno, com 21 gols, marcou mais vezes que ele no ano. “Nem dormi direito. Ontem (quarta-feira) conquistei meu primeiro título como profissional no São Paulo (a Copa Sul-Americana), e espero dar continuidade aqui no Grêmio no ano que vem e ganhar a Libertadores”, declarou o jogador de 21 anos.
O contrato de Willian José com o Grêmio irá até a metade de 2014. O jogador interessava também ao Santos, mas, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Tricolor se adiantou e o buscou do Morumbi. O clima entre a direção gremista e a do Peixe já não é mais tão amistoso após este episódio. O lateral Pará, cujo empréstimo o Grêmio tenta renovar junto à equipe santista, está mais distante da Arena em 2013.
Já Alex Telles, 19 anos, veio de forma muito mais amigável: Grêmio e Juventude possuem um acordo que facilita a ida de jogadores de um clube para o outro. Considerado uma das maiores revelações do time de Caxias do Sul nos últimos anos, o ala sabe que enfrentará concorrência forte – Anderson Pico e Fábio Aurélio –, mas vem animado para buscar um espaço no time.
“Vou buscar meu espaço aqui aos poucos. Quero ajudar o Grêmio, crescer muito aqui. O Luxemburgo e o Roger também eram laterais esquerdos, e quero aproveitar essa experiência deles. É um desafio grande, uma oportunidade única, e quero aproveitar ao máximo”, afirmou o jogador.
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD Fonte: ESPN
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...13-12-2012
0 comentários:
Postar um comentário