O goleiro de 34 anos, revelado pelo Grêmio, chegou ao Vasco em 2009, para jogar a Série B do Brasileirão, sendo campeão do torneio e ajudando o time cruzmaltino a voltar para a primeira divisão. Desde então, nunca perdeu a posição de titular do time carioca, mas preferiu deixar São Januário por conta dos seguidos atrasos salariais.
Quatro anos depois, ele vai jogar mais uma vez a Série B, dessa vez pelo Palmeiras, rebaixado no Brasileirão deste ano. O jogador chega para ocupar uma lacuna no elenco alviverde, a de um goleiro experiente para comandar o time não apenas na segunda divisão nacional, mas também na Libertadores, conforme era desejo expresso da diretoria.
Prass foi um pedido do técnico Gilson Kleina e é o segundo reforço do Palmeiras para a próxima temporada. O primeiro foi o lateral-direito Ayrton, do Coritiba. O acerto entre o goleiro e o clube alviverde aconteceu já há alguns dias, mas o acordo não havia sido assinado porque o time carioca ainda tentava mantê-lo no elenco.
Com a chegada de Prass, a tendência é que Bruno continue no elenco, uma vez que Deola, que ajudou o Vitória a subir na Série B, não deverá aceitar a condição de reserva. Além deles, o Palmeiras também conta com Raphael Alemão, que foi observado nas últimas rodadas do Brasileirão.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário