O primeiro gol da Fiorentina saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo com Aquilani abrindo o placar no San Siro. A situação ficou pior para o Milan aos 34 minutos, quando Alexandre Pato desperdiçou uma cobrança de pênalti - o próprio brasileiro sofreu a falta dentro da área, mas na hora de cobrar, chutou por cima do gol. Aos 38, Valero ampliou a vantagem da Fiorentina ainda antes do intervalo e dificultou ainda mais para os rossoneros.
Getty
No segundo tempo, Pazzini diminuiu para o time da casa aos 15 minutos, mas a reação do Milan parou por aí. Faltando dois minutos para o fim da partida, Hamdaoui ainda fez mais um para selar a vitória da Fiorentina por 3 a 1.
Esta foi a sexta derrota do Milan em 12 jogos na temporada - o time, que perdeu Ibrahimovic e Thiago Silva na última janela de transferências, só venceu quatro vezes no Campeonato Italiano. Com isso, a equipe milanesa sequer consegue ameaçar os primeiros colocados e figura na 12ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, o time rossonero enfrenta o Napoili fora de casa no sábado. Enquanto isso, a Fiorentina, que tem 24 pontos e está na 4ª colocação, pega a Atalanta no domingo.
0 comentários:
Postar um comentário