30-11-2012
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
O Grêmio pretende aumentar a receita explorando a venda
de produtos com a marca de seu novo estádio. Mas o torcedor terá que
preparar muito bem o bolso, porque a julgar pela miniatura da Grêmio
Arena, os preços serão bem salgados.
Divulgação/Grêmio
Afinal,
a versão reduzida da nova casa tricolor custa R$ 1.200 e passará a ser
comercializada no próximo dia 8 de dezembro, data em que o espaço será
inaugurado com um jogo beneficente que terá a participação, entre
outros, de Ronaldo e Zidane.
"Todo esforço
feito até hoje retornará ao Grêmio através de receitas de vários pilares
de negócio, e o licenciamento é um deles. Esta miniatura da Arena é
feita com materiais nobres, como cristal e alumínio, sendo objeto de
desejo", disse o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini,
ao site do clube. A própria página oficial chamou o objeto de "luxo".
A
empresa responsável pelo licenciamento da marca Grêmio é a Fama
Licensing, que fez a cara miniatura e também desenvolverá outros
produtos. Representante da empresa, Fabiano Veronezi fala sobre o
trabalho que tem como objetivo aumentar a receita tricolor.
"Já temos alguns contratos de licenciamento gerando receita através do mecanismos de cross licensing, união de duas marcas no mesmo produto, no caso Grêmio e Arena. Todos os produtos lançados neste conceito têm anuência do Grêmio, além disso, levarão o selo holográfico 3D que garante controle do volume de vendas", afirmou.
"Já temos alguns contratos de licenciamento gerando receita através do mecanismos de cross licensing, união de duas marcas no mesmo produto, no caso Grêmio e Arena. Todos os produtos lançados neste conceito têm anuência do Grêmio, além disso, levarão o selo holográfico 3D que garante controle do volume de vendas", afirmou.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...30-11-2012
0 comentários:
Postar um comentário