Depois de um empate em 2 a 2 no primeiro jogo, disputado no ginásio Tobias Salgado, o Pindamonhangaba E.C/A. A. Ferroviária surpreendeu o Corinthians em pleno ginásio do Parque São Jorge e derrotou o time alvinegro, na prorrogação, por 1 a 0, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal. Com o resultado, o time do interior de São Paulo é o primeiro classificado para a final da Liga Paulista de futsal.
Japa foi o autor dos três gols do Pindamonhangaba no tempo normal. Cabreúva, Danilo e Simi empataram a partida para o Corinthians. Na prorrogação, Gustavo fez o gol do triunfo da equipe visitante.
O primeiro tempo terminou com 2 a 1 para o Pinda, que fez o terceiro logo no início da segunda etapa, mas depois cedeu o empate ao Timão.
Com o resultado negativo, o Corinthians completa uma sequência de cinco eliminações em semifinais em várias competições das quais participou.
Agora, o Pinda aguarda a definição do confronto entre a Intelli/Orlândia e a A.A.B.B/MAPFRE para ver quem será o seu adversário na decisão do torneio. Na primeira partida, disputada no ginásio da A.A.B.B, em São Paulo, os orlandianos perderam de goleada, por 7 a 3. O jogo de volta será neste sábado, às 16h, no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP).
0 comentários:
Postar um comentário