Prestes a fazer sua estreia em uma partida oficial pelo Tricolor, domingo, contra o Náutico, no Morumbi, o recém-recuperado jogador – estava inativo por lesão muscular na coxa esquerda - se movimentou bastante e mostrou a categoria dos tempos de Santos durante 35 minutos de atividade na qual os titulares do São Paulo venceram uma equipe reserva do Guarani por 2 a 0. Os reservas são-paulinos atuaram no segundo tempo e fizeram 3 a 0, gols de Casemiro, Paulo Assunção e Ademilson.
Ganso não participou dos gols marcados por Rogério Ceni, de pênalti e por Osvaldo, mas deixou Luis Fabiano na cara da meta duas vezes – o atacante desperdiçou. Jogaram Rogério; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. As novidades são Paulo Miranda, recuperado de lesão no joelho direito e Wellington, suspenso na derrota para o Grêmio, domingo passado.
Apesar de não disputar um jogo desde 29 de agosto, ainda no Santos, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 8 não sentiu dores. "Bem, bem. Estou ótimo", disse rapidamente depois do jogo-treino Ganso, que não deu entrevista. "Foi muito bom, me senti super bem. Sem dúvida esse treino me deixa mais à vontade para a estreia. Jogar do lado de craques fica fácil", completou ele ao site do São Paulo.
Os companheiros de time Paulo Miranda e Wellington conversaram com os jornalistas e comentaram a performance do novato. "Ele estava havia muito tempo parado, é o primeiro jogo dele. Tem que pegar mais ritmo de jogo. Mas temos certeza que os minutos que ele entrar ele vai fazer a diferença", disse Paulo Miranda.
Wellington pediu paciência aos torcedores que vão encher o Morumbi no domingo para ver Ganso e se disse despreocupado com um possível nervosismo do meia com a estreia. O atleta começará no banco de reservas diante do Náutico - Lucas, na seleção, ocupa seu lugar - e deve entrar no segundo tempo. "O Ganso é muito experiente, e a torcida vai saber o momento certo de pedir por ele."
Mais de 39 mil dos 62 mil ingressos disponíveis para o duelo de domingo já foram vendidos. As filas ao redor do Morumbi estavam cheias nesta quinta. A expectativa é de que seja superado o recorde de público do Brasileirão, batido pelos são-paulinos no final de semana retrasado, contra o Fluminense, com 54 mil presentes no estádio.
0 comentários:
Postar um comentário