Por causa de outra contusão, na coxa, o experiente atleta quase ficou de fora da lista final para a última Copa de sua carreira. Ele estava em busca de dois recordes: ser o maior artilheiro da história dos Mundiais (tem 34 gols, nove atrás de Manoel Tobias) e se tornar o grande goleador das seleções brasileiras – está empatado com Neném, do futebol de areia, com 336 gols.
Questionado se a lesão é grave, Falcão - 35 anos, campeão mundial em 2008 - afirmou: “Infelizmente a lesão preocupa. Eu tive uma contusão na Liga (adutor direito) e me recuperei. Fiz exames e estava tudo ok, mas acabei sentindo a panturrilha (direita). Vou fazer exames amanhã, mas pela minha experiência vai ser muito difícil. Provavelmente meu quarto e último Mundial terminou em apenas três minutos".
O Brasil ganhou de 4 a 1 dos japoneses ainda na primeira partida da Copa, mas Falcão não acredita que conseguirá se recuperar para disputar seu último Mundial. “Passa um filme, uma história, são anos esperando esse momento, é o último Mundial. Vamos torcer pelo grupo, vai ser sofrido”, falou.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário