O goleiro Franklin passou por alguns minutos de apreensão durante a vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Argentina, neste domingo, na decisão do Circuito Sul-Americano, em Brasília. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o goleiro levou a pior em uma bola dividia com o pivô Appo e precisou de atendimento médico.
- O rapaz pulou com os dois pés no meu tornozelo, gratuitamente. Mas, faz parte, o futsal é um esporte de contato. Só estou com um pouco de dor, mas nada grave - afirmou Franklin, que seguiu na partida após o lance e ajudou o Brasil com importantes defesas.
A menos de um mês da Copa do Mundo da Tailândia, entre os dias 1º e 18 de novembro, o goleiro brasileiro temeu, por alguns minutos, que o lance pudesse prejudicar seu sonho de poder disputar o quarto campeonato mundial.
- Nem me fale. É uma coisa que a gente acaba se preocupando muito, justamente, por conta da proximidade da Copa. Mas foi só um susto e, se eu estiver na lista, com certeza vou estar pronto para ajudar a seleção - concluiu.
Campeã invicta do Sul-Americano, com vitórias sobre Argentina, Chile e Uruguai, a seleção brasileira direciona agora todas as atenções para o Mundial da Tailândia. Ainda nesta semana, o técnico Marcos Sorato deve divulgar a lista dos 14 jogadores convocados para a competição. O craque Falcão se recupera de uma lesão e preocupa os médicos da seleção. No dia 16 de outubro, o grupo embarcar para o Japão, onde fará a preparação para o torneio.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário