Os jogadores do Atlético-MG foram unânimes em admitir que o time não fez uma boa apresentação contra o Náutico, na derrota por 1 a 0, no Recife. Dúvida antes da partida, Ronaldinho Gaúcho lamentou o tropeço que tirou a chance da equipe de reassumir a liderança.
“O resultado foi horrível. A gente estava esperando o tropeço do Fluminense, o Fluminense tropeçou e acabamos perdendo a oportunidade de liderar de novo”, afirmou, lembrando da derrota do atual líder do Brasileiro, no sábado, diante do Atlético-GO, por 2 a 1.
O meia-atacante Danilinho também lembrou a derrota do Fluminense, e já projetou a recuperação do Atlético-MG contra o Grêmio, na próxima rodada. “Vimos o exemplo do Fluminense e hoje de novo. Jogo a jogo é decisão para nós, e vamos descansar para enfrentar o Grêmio, porque é um confronto direto”.
Danilinho ainda reclamou do gramado dos Aflitos, que segundo ele, atrapalharam o futebol do Atlético, mas o jogador evitou usar isso como desculpa para o revés. “Infelizmente o campo não favoreceu muito, mas isso não é desculpa para a derrota. Perdemos por méritos do Náutico, e vamos levantar a cabeça para buscar a vitória contra o Grêmio dentro de casa”, disse.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário