Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Para Ney Franco, trânsito no pós-jogo contra o Santos incomoda mais do que caso Ganso

A polêmica criada com a declaração de Ney Franco de que já havia feito rabisco de uma eventual formação com Paulo Henrique Ganso está superada, segundo o treinador. Antes do clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, o que mais o preocupa é o trânsito que terá que encarar na volta a São Paulo após o feriado prolongado da Independência.

O retorno da Serra pelas rodovias Imigrantes e Anchieta costuma ser complicado. Como é complicado também enfrentar o Santos fora de casa, mesmo que o adversário não tenha o volante Arouca e o atacante Neymar, na Seleção Brasileira, e o meia Ganso, lesionado.
Vipcomm
Ney Franco lamentou o empate no Morumbi
Ney Franco disse que trânsito incomoda mais que caso Ganso

"O caso está de molho, não vai ter problema nenhum. Temos que enfrentar tudo, enfrentar a viagem de volta, porque vai estar um tumulto só na estrada... Temos que chegar fortes. A gente sabe que o histórico de vitórias do Santos em casa é muito alto. Vamos tentar passar por cima de todas as dificuldades", disse.

O comentário de Ney Franco de que já imaginava Ganso como reforço do São Paulo incomodou dirigentes e o treinador do Santos, Muricy Ramalho. Chateado pela repercussão que acreditou ter sido exagerada, o são-paulino pediu desculpas e prometeu se calar sobre o assunto, o que de fato fez. Por isso, ele garante não ligar para eventual chateação na Vila Belmiro.

"Ultimamente esse assunto não tem nem entrado em pauta nas redações. Então acho que já foi superado. Se tiver alguma manifestação, tenho certeza de que não vai interferir no desempenho, tanto no meu trabalho como no dos atletas", argumentou o comandante tricolor.

Na semana passada, por meio do diretor Adalberto Baptista, o São Paulo informou que havia suspendido a negociação por Ganso até a "poeira abaixar". O clube, no entanto, não desistiu de contratar o jogador, que tem os direitos divididos entre Santos (45%) e o grupo DIS (55%).

Entregue ao departamento médico, o camisa 10 não estará em campo diante do São Paulo. É provável que ele acompanhe de casa o clássico, marcado para 16 horas (de Brasília).

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações