Desfalques na rodada anterior, Luis Fabiano e Rhodolfo voltarão ao time titular do São Paulo neste sábado, diante da Portuguesa, no Morumbi. Logo após o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco confirmou o retorno de ambos, deixando indefinido somente quem joga na lateral direita.
O atacante não enfrentou o Atlético-MG em função de trauma no ombro esquerdo, porém trabalhou normalmente pela manhã e foi liberado, assim como o zagueiro Rhodolfo, que foi baixa em Belo Horizonte em virtude de dores na coxa esquerda.
O lateral direito Douglas, por sua vez, foi expulso no confronto contra o Atlético-MG e está fora. O zagueiro Paulo Miranda, que já atuou bem improvisado na posição, poderia substituí-lo novamente, mas recebeu o terceiro cartão amarelo também na partida de quarta e virou desfalque. O setor é, portanto, a única incógnita.
"É um problema sério", disse o treinador, antes de antecipar que improvisará algum volante na posição. "Tenho três opções: Rodrigo Caio, Wellington e Paulo Assunção".
O esboço da formação titular é Rogério Ceni; Wellington (Rodrigo Caio ou Paulo Assunção), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.
O São Paulo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados, seis abaixo do grupo de classificação para a Copa Libertadores, e não vence há quatro jogos. O duelo com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário