“Entramos dispersos, não estávamos concentrados como no jogo passado. Vai servir de exemplo. O,. Foi uma falha coletiva. Não podíamos falhar no jogo desse, a Portuguesa é um time não vai lutar por nada, e não podíamos perder pontos”, afirmou o experiente meio-campista.
Quem seguiu a mesma linha foi o atacante Kleber, que marcou o gol de sua equipe já nos minutos finais do duelo. “Precisamos aprender com esses erros, precisamos acordar. Time que quer ganhar não pode ter essas derrotas de hoje. Com todo respeito à Portuguesa, mas não vai brigar, vai ficar ali no meio. Acho que poderíamos ter sido mais agressivos. Erramos muito, erramos no gol que foi um absurdo. A gente também precisa melhorar um pouco na bola parada”, disse.
Zé Roberto ainda apontou que o Grêmio comentou alguns erros que comprometeram o resultado. “Tomamos um gol que foi falha de atenção. Foi difícil buscar uma jogada mais aguda. Serve de lição, e agora é pensar no próximo jogo”, afirmou o jogador.
Marquinhos foi outro a criticar a atuação do time tricolor nesta quarta-feira. “Principalmente o primeiro tempo não foi legal. Eles mereceram. Faltou sair na frente, quando jogamos contra alguém fechado, tem que sair para o jogo”, declarou.
André Lima, por sua vez, preferiu criticar a arbitragem do confronto. “Alguns lances de repente o juiz interpreta de outro jeito, mas faz parte”, comentou.
Pensando já nas próximas partidas do Grêmio em casa, o capitão Gilberto Silva apontou o que deverá ser feito para evitar novos tropeços. “Tem sido assim. Os jogos aqui em casa a gente tem de trabalhar com paciência. Quando a gente toma o gol, fica mais difícil ainda porque a equipe já está fechada e fica mais complicado. Em dois lances, eles definiram o jogo”.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário