Após o treinamento desta terça-feira, o jogador do Paris Saint-Germain concedeu entrevista coletiva e prometeu esforço para jogar. "Vamos ver. Estou melhor que ontem", afirmou. Ibra se lesionou no empate por 2 a 2 contra o Lorient, pela primeira rodada do Campeonato Francês, quando marcou os dois gols e salvou a equipe de um vexame - o time perdia por 2 a 0.
Aos 30 anos, Ibrahimovic assinou recentemente um contrato milionário com o PSG, deixando o Milan ao lado do brasileiro Thiago Silva – que está confirmado para o jogo desta quarta. Ibra tem 33 gols marcados em 80 jogos pela seleção. Assim, o técnico Erik Hamrem deve optar pelo jovem Marcus Berg, do Hamburgo, para liderar o ataque contra a seleção brasileira. Berg, de 25 anos, não havia sido convocado para a Eurocopa 2012.
O amistoso desta quarta marca a despedida do Estádio Rassunda, onde o Brasil conquistou seu primeiro título mundial com a vitória por 5 a 2 sobre a Suécia, em 1958. A seleção canarinha jogará com um uniforme comemorativo, igual ao utilizado há 54 anos.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário