A manhã de sexta-feira no Flamengo foi de boas notícias. Primeiro por conta da repercussão da contratação de Liedson, ex-Corinthians, e segundo pelo fim da novela que impedia o volante paraguaio Cáceres de atuar.
Mesmo com parcimônia por conta do aguardo da definição do negócio com o atacante, o técnico Dorival Junior já mostrou que pretende usá-lo assim que possível.
"Liedson comprovadamente é um grande jogador, não tenho dúvida disso. Não sei se existe uma definição. Onde passou, deixou bela história. No momento, trabalho com nosso grupo, sempre na expectativa de que um ou outro nome seja anunciado para a torcida. Esperamos que um deles seja o Liedson, que é um grande nome", disse.
Já Cáceres venceu a disputa que travava nos bastidores com a Associação de Futebol do Paraguai (APF), teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode, enfim, fazer sua estreia, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, contra o Figueirense.
A equipe rubro-negra folga neste final de semana no Campeonato Brasileiro. Jogaria contra o líder Atlético-MG, no que seria o reencontro com Ronaldinho Gaúcho, mas a CBF adiou o confronto para preservar o gramado do Engenhão - ainda não há nova data para o jogo.
Agência Estado
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário