Na segunda partida do tour pela América do Norte, o Liverpool continua sem vencer. Depois de empatar com o Toronto FC, no Canadá, por 1 a 1, hoje foi a vez de enfrentar a Roma, equipe cujo dono é o mesmo dos Reds.
Todos os gols saíram no segundo tempo. A Roma abriu 2 a 0, com gols do americano Michael Bradley, recém-contratado, aos 17, e de Florenzi, aos 23. Pelo Liverpool, Charlie Adam descontou aos 31.
Depois de oito meses lesionado, o volante Lucas, do Liverpool, que já havia atuado no primeiro amistoso, entrou novamente, mas desta vez jogou 30 minutos.
“Triste pela derrota, mas contente por ter jogado mais 30 minutos. Me sinto melhor a cada dia”, afirmou o jogador em seu twitter.
O Liverpool faz sua última partida em território americano contra o Tottenham, no dia 28 de julho, em Baltimore.
Já a Roma, outra equipe que "passeia" pelos Estados Unidos, também fez seu segundo amistoso. Mas ao contrário do Liverpool, conseguiu a segunda vitória. A equipe já havia vencido o Zagleibe Lubin por 4 a 0. Depois de Boston, a equipe italiana segue para Nova York, onde enfrentará a seleção de El Salvador, dia 27 de julho.
0 comentários:
Postar um comentário