Ambos os times venceram nas últimas partidas e agora tentam se recuperar na tabela e manter a boa fase no Brasileirão
Voltando de suspensão, Douglas é opção para o confronto com o BahiaRodrigo Coca/Folhapress
Da Redação, com Lancepress
Embalados por suas últimas vitórias, Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, pelo Brasileirão. Depois de deixarem a zona de rebaixamento, as equipes agora miram objetivos maiores: encostar no pelotão de cima na tabela.
Para isso o Timão não terá força máxima. Com um edema na coxa esquerda, o zagueiro Chicão está fora do duelo. Wallace, reserva imediato na posição, fica com a vaga ao lado de Paulo André.
Os titulares Danilo, Emerson Sheik, Fábio Santos e Alessandro, que se ausentaram do último treino não preocupa. O quarteto apenas fez um trabalho físico à parte ao lado do campo. Douglas, suspenso da partida contra o Cruzeiro, volta a ser opção.
“Nós precisamos melhorar ainda nossos índices. O número de derrotas é alto, mas a equipe já começou a parar de perder. Já melhoramos o número de vitórias em casa, vou pegando esses dados e cutucando para incendiar o elenco”, contou o técnico.
O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado. Na atividade, o comandante alvinegro deverá confirmar a equipe que pega o Tricolor Baiano. Logo após o trabalho, o elenco seguirá viagem para Salvador. Tite preferiu não confirmar o time que começa do duelo.
Vindo de uma vitória importante contra o Palmeiras, o Bahia tenta engrenar um segundo triunfo consecutivo na competição. Mas, para isso, Caio Junior terá problemas, principalmente no ataque.
Contra o Palmeiras, Ciro tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O artilheiro da noite da última quinta, Souza, que fez os dois gols da vitória contra o Porco, pegou quatro jogos de suspensão (por cotovelada em Antônio Carlos, do Botafogo) e também não está apto para a partida. Por fim, Lulinha está emprestado pelo Corinthians e, por força de contrato, não poderá atuar.
Com os três desfalques, os jogadores Diego, Jones, Júnior e Rafael, à priori, brigarão pelas duas vagas abertas.Quem poderia atuar na posição é Zé Roberto, que, tanto em sua passagem pelo Vasco quanto pelo Flamengo, atuou como atacante.
Por outro lado, Caio ganhou duas boas notícias: Ávine e Mancini, que sentiram dores pouco antes do prélio contra o Palmeiras, estão se recuperando bem e devem voltar ao time. Quem também pode voltar é Gerley, que não pode atuar contra o Palmeiras por conta de uma cláusula contratual (a mesma que impede Lulinha de atuar contra o Corinthians).
FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS
Local: Estádio de Pituaçi, Salvador (BA)
Data/Hora - 29/7/2012 – 16h
Árbitro: Pablo do Santos Alves (RJ)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
BAHIA: Marcelo Lomba; Gil Bahia, Danny Morais, Titi e Ávine; Fabinho, Fahel, Kléberson e Mancini; Zé Roberto e Júnior. Técnico: Caio Junior
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Jorge Henrique (Romarinho) e Emerson Sheik. Técnico: Tite.
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário