O Internacional tem uma reunião importante para o futuro do clube nesta sexta-feira (20 de julho). O departamento de futebol confirmou que vai se reunir com a comissão técnica colorada pela manhã para debater a situação da equipe no Brasileirão. A conversa, com presença do presidente Giovanni Luigi, pode definir a saída de Dorival Júnior.
No desembarque colorado, na noite desta quinta-feira, depois da derrota para o líder Atlético-MG em Belo Horizonte, o vice de futebol Luciano Davi disse que o treinador é para ser o comandante contra o Atlético-GO, às 16h de domingo, no Beira-Rio. Mas lembrou que haverá o encontro.
“Amanhã que vamos conversar melhor sobre o que temos que avançar no Departamento de Futebol internamente. Já falamos, vamos trabalhar amanhã e pensar o que é melhor para o Inter. O Dorival é técnico do Inter, não estamos cogitando isso. Vamos chamar a comissão para conversar amanhã”, revelou Davi no saguão do Aeroporto, para a Rádio Bandeirantes.
Dorival e Davi viajaram, segundo o dirigente, lado a lado em um dos voos colorados desde Belo Horizonte para Porto Alegre. O dirigente também teve contatos com o presidente.
0 comentários:
Postar um comentário