Que o goleiro Diego Cavalieri atravessa grande fase não é novidade. Porém, visando o clássico de domingo contra o Flamengo, todo cuidado será pouco. Ainda mais porque estarão do outro lado cobradores de falta da qualidade de Renato e Bottinelli.
“Alguns jogadores têm esse diferencial e o Renato tem esse detalhe de bater bem tanto falta de longa distância como de curta. Além dele, tem o Bottinelli também, outro excelente cobrador. Temos que nos prepararmos, conhecermos os atletas rivais e as qualidades que possuem”, disse.
Diego Cavalieri também ressaltou a importância para o Fluminense de se evitar cometer faltas próximas à intermediária do time.
Esse será o quarto Fla-Flu do camisa 12 pelo Tricolor. Apesar de se tratar da partida de comemoração pelo centenário do clássico, o goleiro procurou não sobrecarregar o peso do jogo de domingo no Engenhão, ressaltando que é apenas mais um compromisso pelo Brasileirão.
“Sabemos da importância que tem esse jogo, mas é importante como qualquer outro. Num campeonato de pontos corridos, as partidas valem a mesma coisa. Temos que ter a consciência de não deixar os elementos extracampo influenciarem o time”, concluiu Diego Cavalieri.
Fonte: FOX SPORTS
0 comentários:
Postar um comentário