Depois do Flamengo, o Cruzeiro é outro clube brasileiro que parece ter saído da disputa pela contratação do meia Juan Román Riquelme. O diretor de futebol da equipe celeste, Alexandre Mattos, admitiu que o time mineiro negociou com o argentino, mas descartou a contratação.
Os motivos apresentados pelo dirigente foram a pedida salarial e o tempo de contrato do jogador, que está de saída do Boca Juniors.
O Cruzeiro havia se tornado o favorito para contratar o meia. O jogador tinha propostas do futebol asiático e argentino, mas a vontade do atleta em permanecer em um campeonato competitivo e o fato do Boca Juniors não desejar negociar o meia com outra equipe de seu país, fortaleceram o Campeonato Brasileiro como possível destino.
O Flamengo estava próximo de chegar a um consenso com o jogador a respeito dos termos do contrato, mas Riquelme recusou a proposta por questões futebolísticas após ver a derrota por 3 a 0 sofrida pela equipe contra o Corinthians, e se assustar com a pressão da torcida sobre o rubro-negro.
Agência Estado
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário