Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo Deco desfalcará o Fluminense no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo. Abel Braga, porém, tem boas notícias para a partida: a liberação de Rafael Sobis, Rafael Moura e Leandro Euzébio, que estavam entregues ao departamento médico.
Photocamera
Moura sentia dores nos dois joelhos, provocadas por tendinite, mas já recebeu o aval dos médicos nas Laranjeiras e poderá voltar a treinar normalmente. Sobis tinha um estiramento na coxa direita, mas também já está recuperado. Já Euzébio, que sofria com uma hérnia, não sente mais dores e também está de volta.
Abel, porém, não deve usar Sobis até que o futuro do jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos e contrato com o Flu somente até 31 de julho, seja definido. A equipe carioca já manifestou o interesse em renovar o vínculo com o jogador, mas os árabes indicam que só o negociam em definitivo e a pedida é alta.
Sem Deco, Braga deve escalar o meio-campo com Thiago Neves e Wagner. O treinador deve começar a esboçar a equipe que joga no clássico carioca nesta quarta-feira, quando o elenco treina nas Laranjeiras durante a tarde.
O Fluminense enfrenta o Botafogo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário