Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Zé Roberto herda número de Douglas e Fábio Aurélio camisa histórica de Jardel no Grêmio


Camisas já esperam Zé Roberto e Fábio Aurélio no Grêmio; apresentação será nesta 2ª



Os números de Fábio Aurélio e Zé Roberto, que chegam ao Grêmio nesta segunda-feira, já estão definidos. As camisas fixas da equipe apontam que Zé usará a 10, antiga de Douglas - que foi para o Corinthians - enquanto Fábio será o número 16, eternizado por Jardel na década de 90.

O centroavante, campeão da Libertadores 95 pelo Grêmio, usava a mesma camisa, que recentemente teve donos pouco utilizados no time. Em 2011, quando a numeração fixa foi instituída, Diego Clementino recebeu o 16. No início desta temporada, Yuri Mamute era quem tinha tal numeração, mas sequer chegou a disputar jogos oficiais.

Enquanto a 10 vestiu Douglas nos últimos anos. O meia, negociado com o Corinthians neste ano, chegava a ser chamado pelos colegas de time de 'Dez'. Agora, o número irá representar Zé Roberto, que chega como principal contratação para o segundo semestre.

Zé e Fábio desembarcam em Porto Alegre na tarde desta segunda-feira. Ambos passarão por exames médicos e serão apresentados oficialmente às 17h30, no Olímpico. Após o contato com jornalistas, haverá uma sessão de autógrafos na loja oficial do clube.

Para começarem a jogar, eles dependem da abertura da janela de transferências internacionais, que ocorre no dia 20 de junho. A previsão de estreia aponta para a sexta rodada do Brasileirão, contra o Flamengo, dia 24, no Olímpico. Até lá permanecerão treinando com os companheiros.

Como fechou o prazo de inscrições, os dois novos jogadores do Grêmio não poderão atuar pela Copa do Brasil. Zé Roberto, de 38 anos, chega do Al Gharafa, do Qatar. Enquanto Fábio Aurélio, de 32, atuava no Liverpool.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações