A Itália atuou com seus titulares até o início do segundo tempo, quando a Rússia marcou o primeiro gol, com Kerzhakov. O time começou jogando com Buffon; Maggio, Barzagli, Bonucci e Balzaretti; De Rossi, Pirlo, Marchisio e Montolivo; Balotelli e Cassano. Destes 11, Bonucci é investigado pela Justiça por envolvimento na venda de partidas do campeonato local para apostadores, e Buffon teria apostado em jogos, prática proibida para atletas no país - o zagueiro Criscito já foi cortado do grupo por também estar sendo investigado por venda de jogos.
Na maior parte do segundo tempo, quando a Rússia decretou a larga vitória por 3 a 0, Buffon, Balzaretti, De Rossi, Pirlo, Montolivo e Cassano acabaram sendo substituídos por De Sanctis, Ogbonna, Thiago Motta, Di Natale, Nocerino e Giovinco. O zagueiro Chielinni, recuperando-se de lesão e titular do time, ficou no banco de reservas.
A seleção italiana perdeu os últimos três amistoso que disputou. Antes da Rússia, perdeu de Estados Unidos e Uruguai. A úiltima vitória veio em outubro de 2011, contra a Irlanda do Norte.
Este foi o último amistoso de Itália e Rússia antes do início da Eurocopa. No dia 10 de junho, o time do técnico Cesare Prandelli entra em campo contra a atual campeã da Europa e do Mundo, a Espanha, pela estreia do torneio continental.
Também classificada à Euro, Rússia enfrenta a República Tcheca, no dia 8 de junho.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário