Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Juvenal confia em elenco competente e pede paciência para conseguir resultados

Principalmente para dar um perfil mais aguerrido ao elenco, Juvenal Juvêncio negociou oito jogadores e fez oito contratações para este, e ainda quer mexer mais. Mas as eliminações nas semifinais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil não mudam a convicção de sucesso do presidente do São Paulo. O dirigente avisa: quem não compreender a reformulação, deve abrir mão do futebol.

“Sei que é um momento difícil, que terá muita coisa negativa, e não reclamo porque faz parte do processo. Em um processo, você entra nele ou fica em casa assistindo à novela da Globo”, comparou o mandatário, que também mantém Emerson Leão à frente da equipe citando falta de opções no mercado.

Entre os jogadores, do grupo do ano passado, saíram Jean, Juan, Dagoberto, Carlinhos Paraíba, Marlos, Xandão, Rivaldo e Henrique. Vieram como reforços Douglas, Cortez, Edson Silva, Paulo Miranda, Fabrício, Jadson, Maicon e Osvaldo, e o presidente ainda busca novos zagueiros – o foco é Lúcio, mas o defensor tem pedido um salário além das pretensões são-paulinas.
Agência Estado
Presidente do São Paulo pede paciência com elenco
Presidente do São Paulo pede paciência com elenco

As mudanças fazem parte da promessa feita por Juvenal em outubro do ano passado. Ao contratar Leão, o terceiro técnico diferente da equipe em 2011, o mandatário avisou que, em caso de novo insucesso, a alteração seria no elenco. Por isso, após ficar sem com a vaga na Libertadores, mexeu no grupo. E, apesar do acúmulo de frustrações, tem gostado do resultado.

“O problema realmente não era técnico. E agora o elenco é competente. Acredito nisso”, apostou, sem economizar nos pedidos de paciência. “Falta ainda um ajuste maior, este time é completamente diferente do de 2011”, reforçou, solicitando também que não confundam falta de título com incapacidade.

“É difícil falar de futebol dizendo o seguinte: se não for campeão, não funciona. Não é verdade, não é verdade, não é verdade. Até um ato fortuito pode acabar com um problema de um campeonato”, opinou Juvenal Juvêncio.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações