No reencontro com o Palmeiras, seu ex-clube, o volante Pierre lamentou o fato de o time paulista não contar com o meia-atacante Valdívia. O jogador do Atlético-MG lamentou o sequestro-relâmpago sofrido pelo chileno e sua mulher Daniela na noite dessa quinta-feira, em São Paulo.
“A gente lamenta, fui pego de surpresa, fiquei sabendo hoje (sexta-feira), fico triste pois se trata de um amigo, passar por uma situação dessas é complicado. É um jogador que representa muito para o Palmeiras, fica triste e a gente sabe que o Valdívia vai fazer falta para qualquer time”, disse Pierre.
Valdívia foi abordado no estacionamento do Shopping West Plaza, no bairro Água Branca, quando foi devolver filmes em uma locadora. Rendido por um homem armado e depois de três horas rodando pelas ruas de São Paulo, o casal foi deixado, com o carro, próximo a uma loja de peças automotivas na Avenida Marquês de São Vicente. O jogador pediu dispensa ao Palmeiras e não enfrenta o Atlético, neste sábado, no Pacaembu, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida deste sábado, que marcará a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético, será o reencontro de Pierre com a torcida do Palmeiras. Será o primeiro jogo do volante atleticano em São Paulo, desde a sua saída do time paulista em 2011, quando se transferiu para Belo Horizonte.
“Primeira oportunidade que vou ter de reencontrar o Palmeiras depois de quase cinco anos, deixei muitos amigos lá, tenho carinho especial, respeito grande. A expectativa é a melhor possível, agora defendendo as cores do Atlético”, comentou Pierre.
O jogador reconhece que o duelo neste sábado será difícil para o Atlético, mesmo com o Palmeiras desfalcado por Valdívia. “Jogo difícil, sei a dificuldade que é enfrentar o Palmeiras no Pacaembu, apesar de não estar bem no Brasileiro vive bom momento, mas a gente vai para lá com atenção, para conquistar um bom resultado”, observou.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Postar um comentário