Jogadores do Corinthians compareceram ao lançamento do livro de Andrés Sanchez |
O lançamento do livro do ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF Andrés Sanchez provocou uma ‘muvulca’ na Fenac, na Avenida Paulista, na noite desta segunda-feira. O técnico Tite e nove jogadores deixaram a concentração no CT Joaquim Grava para prestigiar o evento e causar alvoroço nos torcedores presentes no local, dois dias antes do duelo decisivo contra o Santos, pela semifinal da Libertadores.
Até rivais compareceram, casos do presidente palmeirense Arnaldo Tirone e do diretor de futebol do São Paulo Adalberto Baptista. Também foi à livraria o ex-ministro petista José Dirceu, que deixou o governo Lula em 2005 após ser acusado de envolvimento no caso do mensalão.
O empurra-empurra e a gritaria dos torcedores aconteceram quando chegou ao local a caravana corintiana formada por Tite, Liedson, Jorge Henrique, Paulinho, Willian, Alex, Julio Cesar, Leandro Castán, Danilo Fernandes e Marquinhos.
Todos seguiram para a Fenac juntos, depois do treino no CT Joaquim Grava. Paulo André e Edenilson, que não estão concentrados para o clássico contra o Santos, já aguardavam no local.
A diretoria atual do clube alvinegro também prestigiaram o lançamento, casos do presidente Mario Gobbi, do vice de marketing Luis Paulo Rosenberg e dos membros da diretoria de futebol – Roberto de Andrade, Duilio Monteiro Alves e Edu Gaspar.
A obra “O Mais Louco do Bando” tem 224 páginas e retrata a trajetória de Andrés como mandatário do Corinthians desde 2007, ano da queda para a Série B, até 2011, quando a equipe comandada por Tite conquistou o penta brasileiro.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário