Robben se aquece antes de ir a campo: vaias em casa Crédito da imagem: Reuters |
Ainda de ressaca pela perda do título da Uefa Champions League no último sábado, o Bayern de Munique deu um “prêmio de consolação” à sua torcida na tarde desta terça-feira. Na Allianz Arena, mesmo palco da derrota nos pênaltis contra o Chelsea, o clube alemão marcou nos últimos minutos o gol da vitória sobre a seleção holandesa, por 3 a 2, em partida amistosa.
O jogo foi realizado para por um ponto final no desentendimento entre Bayern e Holanda – pelo fato de Robben ter jogado machucado na Copa do Mundo de 2010. Quando o jogador voltou ao clube, o Bayern descobriu o agravamento da lesão e ficou furioso com a Holanda. Robben perdeu a primeira metade da temporada na ocasião. Van Bommel, hoje no Milan, também chegou a ser convocado machucado e aumentou ainda mais a rixa entre Federação Holandesa e o Bayern.
Com a má atuação, decisiva na perda do título da Champions ao desperdiçar um pênalti logo no início da prorrogação, Robben foi vaiado pela torcida presente no estádio. Ele entrou em campo smoente pela seleção de seu país, no segundo tempo. Aos 16 minutos, Tony Kroos bateu de longe e abriu o placar para o Bayern. A vantagem não durou muito: um minuto depois, Kuyt lançou Huntelaar, que ganhou da zaga na corrida e empatou.
Aos 20, Narsingh desempatou em uma cavadinha, cara a cara com o goleiro, e virou para a seleção holandesa. Aos 27, Petersen empatou de cabeça e o jogo parecia caminhar para um empate. Até que, aos 41, Mario Gomes completou boa jogada de Ribery para dar a vitória ao Bayern de Munique.
Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário