Em uma noite fantástica de Dwyane Wade, o Miami Heat não se preocupou com o fato de não poder contar com nenhum pivô de ofício, venceu o Indiana Pacers por 105 a 93 e encerrou a série semifinal por 4 a 2. Com o resultado do jogo desta quinta-feira, que foi realizado no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis, o time comandado por Erik Spoelstra conseguiu pela segunda vez consecutiva uma vaga na final da Conferência Leste da NBA.
O ala-armador do Heat anotou 41 pontos na partida e acertou 17 de 25 arremessos tentados durante a partida. Além de Wade, LeBron James, com 28 pontos, seis rebotes e sete assistências, também se destacou. Pelos Pacers, David West, com 24 pontos e George Hill, com 18, foram os melhores.
Sem poder contar com Udonis Haslem e Dexter Pittman, que estavam suspensos, além de Chris Bosh, lesionado, o Miami Heat se apoiou na genialidade de seu camisa número 3 para vencer a partida. Desde o início, Wade deu indícios de que não seria parado facilmente pela defesa adversária, mas a equipe sentiu um pouco a falta de um jogador no garrafão e foi derrotada por 28 a 21 no primeiro período.
No segundo quarto, Wade disparou na pontuação, foi para o intervalo com 26, e diminuiu a diferença para apenas dois pontos: 53 a 51. Na segunda metade da partida, o Heat obteve um grande desempenho ofensivo e começou a dominar o placar, para o desespero dos torcedores dos Pacers, que lotaram o Bankers Life Fieldhouse. No quarto e último período, o camisa 3 de Miami continuou seu show particular e novamente deixou os marcadores perdidos. Alternando infiltrações e arremessos do perímetro, Wade liderou a sua equipe a uma vantagem confortável nos minutos finais e não deu chances para que os Pacers encostassem novamente no placar.
Agora, o Miami Heat aguarda o vencedor da série entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers para saber quem será o seu adversário na decisão da Conferência Leste.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário