Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Junior César recebe a camisa 6, mas diz que terá que brigar pela titularidade


Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press

Em um grupo de três laterais-esquerdos, o Atlético divulgou, na semana passada, a sua numeração fixa oficial para o Campeonato Brasileiro e deixou a camisa 6 sem dono. Uma semana depois, Junior César chega para assumir a lacuna deixada.

Apesar do prestígio, Junior César diz que respeita os concorrentes, Richarlyson, Triguinho e Eron, e que terá que suar a camisa para virar titular.

“Facilidade na nossa vida nunca acontece. Se a gente tem alguma coisa para conquistar, tem que trabalhar. Estou me apresentando hoje e não me considero titular. Tenho respeito pelos jogadores da posição. Claro que vou trabalhar para buscar meu espaço, ciente da responsabilidade, da confiança da diretoria no meu futebol. Vou trabalhar para devolver esse respaldo da diretoria, comissão técnica e até dos torcedores, que já pude sentir esse calor”, afirmou.

O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, apresentou o lateral. “Jogador de currículo invejável, jogou nas grandes equipes do futebol brasileiro. Vem por empréstimo até dezembro de 2013”. O vínculo com o Flamengo, ex-clube de Junior César, também se encerra em dezembro de 2013. Maluf não falou se o clube carioca receberá alguma compensação financeira.

Junior César teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está relacionado para o jogo de domingo, ante o Corinthians. “É um jogador que pode entrar para jogar um pouco na partida”, disse Cuca.

Confira outros pontos da entrevista coletiva:

Sonho antigo de Kalil

“Estou muito feliz por estar em um clube da grandeza do Atlético. O Kalil é um amigo que quando cheguei aqui no CT, me disse que já havia me tentadas duas ou três vezes antes. A responsabilidade é grande, o clube tem uma historia bonita. Sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa”.

Amizade e disputa de posição com Richarlyson

“Já o conheço bastante. Tivemos um convívio muito bom no São Paulo. Temos a oportunidade de jogar juntos de novo no Atlético”.

Torcedor alvinegro

“Tive várias oportunidades de jogar contra o Atlético, de ver a importância que a torcida tem. Ela prestigia muito a equipe, acompanha em todos os lugares. O torcedor é muito importante e espero, com meu trabalho, humildade e dedicação, dar o respaldo que eles merecerem. Tenho certeza que, no meu dia a dia, vou conseguir meu espaço”.

Negociação e saída do Flamengo

“Eu volto a dizer. Quando o Maluf, no contato que tive com ele, com meu empresário. Foi meu empresário que me acionou nessa oportunidade. Sempre ouvi falar bem do Kalil, que me fez esse convite. Fiquei honrado de poder jogar no Atlético. Acho que Flamengo é uma situação passada. Minha vida aqui agora, espero fazer história, conquistar títulos e ter uma carreira boa aqui”.

Temporada 2011

“Eu cheguei no Flamengo, que vivia a mesma situação e as coisas aconteceram rapidamente, de forma natural, devido a minha aplicação e ao meu trabalho. No Flamengo, conseguimos coisas boas, como a classificação para a Libertadores. Espero ter o mesmo sucesso aqui”.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações