Estádio Independência, reinaugurado em 25 de abril de 2012 |
O Corinthians vai para Minas Gerais em busca de um fato inédito. Nunca o time de São Paulo venceu o Atlético-MG no estádio Independência, que, aliás, foi reformado recentemente. Foram dois empates e duas derrotas. Ou seja, um aproveitamento de aproximadamente 16,6%. A última partida no local aconteceu há 52 anos, em um amistoso estadual preparatório para a temporada, e o placar foi de 1 a 1, com gol corintiano marcado por Zague. Contra outros mineiros, o Corinthians já outras nove vezes, sendo quatro vitórias, dois empates e três derrotas.
No total, os dois times já entraram em campo em 82 ocasiões, com 33 vitórias, 23 empates e 26 derrotas, com 127 gols marcados e 113 sofridos.
Para mudar a história traumática contra o Atlético-MG no Independência, o Corinthians terá três importantes baixas: Jorge Henrique, Emerson e Paulinho, herói da classificação para a semifinal da Libertadores, estão de fora por causa de problemas musculares.
O provável Corinthians terá a seguinte escalação: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Alex; Willian e Elton.
Fonte: UOL Esporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário