Boca Juniors |
Os torcedores de outros dois clubes brasileiros na Libertadores também já sabem quem terão pela frente caso avancem na competição: o vencedor do confronto entre Internacional e Fluminense enfrentará na próxima fase o Boca Juniors, que garantiu vaga nas quartas de final ao bater o o Unión Española por 3 a 1 em Santiago, com direito a atuação de gala de Riquelme.
Todos os lances de gol do time argentino partiram dos pés de seu camisa 10. O meia inaugurou o placar em um lance de puro oportunismo: aos 25 minutos do primeiro tempo, ele partiu para uma cobrança de falta pelo lado direito e, enquanto a zaga esperava um cruzamento pelo alto, o jogador acertou um lindo passe rasteiro, que percorreu toda a extensão da área adversária e encontrou os pés de Insaurralde. Livre de marcação, o zagueiro concluiu de primeira e colocou sua equipe à frente. No segundo gol do Boca, Riquelme recebeu dentro da área, tirou o goleiro e tocou para Pablo Mouche completar para o fundo da rede.
Jean Pineda diminuiu para os chilenos e renovou as esperanças da torcida local, mas Riquelme voltou a brilhar e aproveitou um contra-ataque bem trabalhado pelo meio-campo de sua equipe para marcar um golaço aos 22 minutos. Sebastian Jaime ainda fez o segundo da Unión Española, mas não foi suficiente para impedir a classificação do Boca, que vencera a partida de ida, em casa, por 2 a 1. Com informações do fifa.com
0 comentários:
Postar um comentário