Neymar marcou três vezes para o Peixe, fez seu 100º gol com a camisa santista e levou o Santos para sua 4ª final seguida de Paulista
O Santos está na final do Paulistão. Em clássico eletrizante e equilibrado, o Peixe aproveitou melhor suas chances de gol, venceu o São Paulo por 3 a 1 neste domingo, em pleno Morumbi, e se classificou para sua quarta final consecutiva de Estadual. Com isso, segue na luta pelo tricampeonato seguido. O Tricolor, por sua vez, amargou sua terceira eliminação consecutiva para o Santos em semifinais do Paulista e ficará mais um ano na fila do Estadual, que não vence desde 2005.
Só para variar, Neymar foi o grande destaque da partida. Logo com um minuto de jogo, deixou o Peixe na frente do placar em cobrança de pênalti e chegou a seu 100º gol com a camisa santista. Depois, ainda marcou os outros dois gols do Santos no clássico (no último, deu sorte com a falha de Denis). Willian José marcou para o São Paulo.
Classificado, o Santos agora aguarda o vencedor de Guarani e Ponte Preta para saber quem vai enfrentar na final do Paulistão. O clássico campineiro também acontece neste domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro.
0 comentários:
Postar um comentário