Nesta terça-feira, Dênis, do São Paulo, se mostrou ansioso para o início da fase mata-mata do Campeonato Paulista. O jogador lembrou que nenhum outro de sua posição teve a oportunidade de jogar no lugar de Rogério Ceni por tanto tempo e, por isso, afirmou que tem de mostrar serviço.
“O Campeonato Paulista vale uma Copa do Mundo para mim. Na era Rogério Cani, nenhum goleiro entrou e ficou tanto tempo assim, então eu tenho a responsabilidade de substituir um ídolo, um mito”, afirmou Dênis, durante entrevista ao programa Cartão Verde, da TV Cultura.
“Os times do interior dão trabalho, eles estão muito bem organizados. O Brasileiro é mais difícil, claro, porque tem os chamados times grandes, que têm mais dinheiro para contratar jogadores de qualidade, mas o Paulista é o estadual mais difícil”, completou o goleiro, que estreará no mata-mata no sábado, quando o São Paulo encara o Bragantino.
O são-paulino elogiou ainda a Copa Libertadores, que, segundo ele, é uma competição especial. Dênis afirmou que os clubes brasileiros devem torcer para evitar confrontos entre eles já nas oitavas de final.
“Libertadores é uma competição muito dura de jogar, mas uma competição muito gostosa. Se você puder evitar encontrar com times brasileiros na trajetória é bom, mas é aquela história, não escolhemos adversários”, disse.
Postado por: Juarez Alves
Fonte- UOL, em São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário