Mesmo com vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, alvinegros enaltecem adversário e miram título
Fonte - Band.com.br
A grande meta do Botafogo para o ano de 2012, segundo os jogadores, é a conquista de um título a nível nacional. No primeiro semestre, a melhor chance de concretizar este objetivo é levantar a Copa do Brasil. Para isto, o Alvinegro está bem encaminhado. Venceu o Guarani no jogo de ida da segunda fase da competição. Mesmo assim, os jogadores não acreditam em facilidade no duelo da volta.
O zagueiro Antônio Carlos pediu seriedade e humildade para enfrentar o Bugre. “O Guarani é um adversário difícil. Todos estão dizendo que estamos classificados, mas temos que ter humildade. Perderam para nós em casa, porém, venceram o Palmeiras na sequência. Eles têm qualidades e vão jogar aqui a partida da vida deles”, disse o zagueiro.
“Temos de estar atentos, pois queremos ganhar um título nacional este ano e dar essa alegria aos torcedores”, completou.
O volante Marcelo Mattos também pediu cautela para o duelo e não poupou elogios ao treinador e à equipe adversária.
“Nós já estávamos esperando uma equipe bem montada, e o Vadão é um grande treinador também. Acompanhamos os vídeos das partidas deles, a tabela do Campeonato Paulista, que é duro e eles estão classificados. Então, é um adversário difícil”, afirmou.
Mesmo com o poder da equipe campineira, Marcelo Mattos enalteceu a qualidade do Botafogo na partida em São Paulo.
“Começamos perdendo, tivemos tranquilidade, viramos e poderíamos ter saído com a classificação”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário