Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em partida eletrizante, Santos e Inter empatam no Beira-Rio




Tudo igual no Beira-Rio. Em partida muito pegada no meio de campo, o Peixe arrancou um empate em 1 a 1 com os gaúchos. Com o resultado, os santistas seguem na liderança do grupo 1 da Copa Libertadores. Já para o Inter o pontinho conquistado não foi bom no dia em que completava 103 anos de história. Em segundo na chave, os colorados podem perder a posição para o The Strongest (BOL), que joga nesta quinta-feira. Nei e Alan Kardec marcaram os gols do duelo.
Com a missão de se garantir para a próxima fase, o Peixe foi para o duelo no Beira Rio completo. Muricy Ramalho contava com força máxima tanto no campo quanto no banco de reservas. Neymar, como sempre, era a esperança de gols dos alvinegros. Pelos lados do Inter, nada de força máxima. Com os importantes desfalques de Guiñazu e D'Alessandro, lesionados, mais Oscar, que vive um problema na justiça, a criação de jogadas ficou nos pés do experiente Tinga e do argentino Dátolo.
O jogo
Na empolgação da torcida, que lotou o Beira-Rio, o Inter começou a partida a mil. Com muita vontade e marcação no meio de campo, os gaúchos encurralaram o Peixe nos minutos iniciais.
Na base da pressão, Arouca saiu jogando errado e Dagoberto ficou com a bola. O atacante acabou derrubado por Durval na entrada da área. Nei, em bela cobrança de falta, colocou a bola no ângulo esquerdo de Rafael, que sequer se mexeu. Festa dos gaúchos aos 8 minutos.
Com o placar a favor, os colorados seguiram marcando forte os santistas. Neymar, que pintou e bordou na partida entre as equipes na Vila Belmiro, era cercado, sempre com jogadores do Inter na sobra.
Em uma das poucas vezes que o camisa 11 teve espaço, o Santos quase empatou. O camisa 11 cruzou na medida para Ibson, que bateu de primeira. Apesar do arremate firme, Muriel fez linda defesa e salvou os colorados.
Com ampla posse de bola (63% só no primeiro tempo), os santistas trocavam passes, mas não conseguiam sair da marcação. Enquanto isso, o colorado assustava em contra-ataques armados pelos velozes Dagoberto e Dátolo.
A segunda etapa começou exatamente como a primeira terminou. Com a bola nos pés, o Santos seguia pressionando o Inter na intermediária. O trio Elton, Sandro Silva e Tinga, cheios de gás, não davam espaço para os alvinegros se infiltrarem na área.
Depois de tanto insistir, o gol do Peixe veio com o dedo de Muricy Ramalho. O treinador colocou Alan Kardec no lugar de Fucile. Dois minutos depois, o empate veio da cabeça do atacante. Após lindo cruzamento de Juan, o camisa 19 fez de peixinho, aos 20.
Com o empate santista, o jogo passou a ficar mais aberto. Era cá e lá. Neymar, mais solto, ia criando problemas para o Inter. Em uma delas, a Joia acertou a trave de Muriel. Por outro lado, sabendo que um pontinho não era boa coisa, os gaúchos saíram mais para o jogo.
Apesar do esforço dos ataques, nada de sair mais gols no Beira-Rio. O Santos sai satisfeito com o empate. Já o Inter, que não se contentou com o empate, não sofreu derrota no dia que completou 103 anos de história.
As duas equipes voltam a jogar pela Copa Libertadores no próximo dia 19. Enquanto o Peixe recebe o The Strongest (BOL), na Vila Belmiro, os colorados pegam o Juan Aurich (PER), fora de casa.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1x1 SANTOS
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 4/4/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-RS) e Fabrício da Silva (Fifa-GO)
GOLS: Nei, 8'/1ºT (1-0); Alan Kardec, 20'/2ºT (1-1)
PÚBLICO E RENDA: 33.194/1.025.415,00
Cartões amarelos: Nei, Elton, Rodrigo Moledo e Sandro Silva (Internacional); Neymar e Edu Dracena (Santos)
Cartões vermelhos: Rodrigo Moledo (Internacional)
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Indio, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga (Gilberto, 32'/2ºT) e Dátolo (Bolívar, 44'/2ºT); Dagoberto (Jajá, 25'/2ºT) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
SANTOS: Rafael; Fucile (Alan Kardec, 18'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Elano, 37'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho


Fonte -  LANCE.NET
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações