Meia sai antes do fim da atividade na Casa Amarilla e inicia tratamento com gelo na parte posterior da coxa direita. Médicos mostram otimismo
Susto na Argentina. No treinamento desta terça-feira, na Casa Amarilla, centro de treinamentos do Boca Juniors, em Buenos Aires, o apoiador Thiago Neves reclamou de dores musculares na parte posterior da coxa direita e deixou a atividade mais cedo para dar início ao tratamento com gelo. Apesar de o departamento médico tricolor acreditar que o jogador não será problema para o duelo desta quarta-feira, técnico Abel Braga mostrou certo receio:
- Ele preocupa a partir do momento que deixou o treino com dores.Vamos esperar até amanhã para ter uma poisção final, mas se ele não jogar não vai ser o fim do mundo. Ele é muito importante no esquema, mas temos o outras opções como Rafael Moura, Rafael Sobis, Lanzini, Jean... - lembrou.
Com cansaço muscular desde a final da Taça Guanabara, Thiago foi poupado das duas rodadas iniciais da Taça Rio. Na atividade desta terça, Abelão deu atenção para fundamentos como finalização e cruzamento. A equipe também realizou o tradicional rachão. No fim, Fred treinou pênaltis, e Deco cobrou algumas faltas.
Boca e Flu jogam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, na Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2012. A Rede Globo transmite para o Rio de Janeiro, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha os lances em Tempo Real.
Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário