Clube pernambucano negocia um amistoso contra o gigante sul-americano, que serviria de homenagem ao aniversário do clube e demolição da Ilha
Ilha do Retiro lotada, torcida frenética e em campo Sport e Boca Júniors em ação decidindo a Libertadores da América. Um sonho constante no imaginário dos rubro-negros e que está perto de se tornar realidade, mas em caráter amistoso.
O clube pernambucano já iniciou entendimentos com o todo-poderoso time argentino para realizar uma partida amistosa este ano. O Sport, inclusive, já solicitou à Federação Pernambucana uma data para a realização do jogo.
- O Boca só pode jogar no dia 29 de julho e nós já pedimos à FPF que nos represente junto à CBF para que folguemos na data, caso tenha rodada da Série A - adianta o presidente Gustavo Dubeux.
O dirigente já conversou com representantes do Boca Júnior e acredita no entendimento. Uma empresa que organiza enventos está à frente do projeto. O 'cachê' do Boca seria bancado por patrocinadores e o clube também teria uma participação na receita do jogo.
Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário