Treinador avisa: 'Não dá para ganhar sempre de 3 a 0. Os jogos são difíceis'
Alta média de gols, melhor ataque do Brasil, goleadas constantes. O clima no Bahia não poderia ser melhor, mas nada como um resultado diferente para expor algumas situações. Depois do empate deste domingo contra o Juazeiro, no estádio de Pituaçu, o técnico Paulo Roberto Falcão reclamou do "clima" criado pela espera por constantes goleadas.
Até mesmo em casa, Falcão tem passado por esta situação. Após uma vitória 'magra', a filha do treinador reclamou do pouco número de gols marcados. Na ocasião, Falcão brincou, desta vez, o treinador falou sério e disse que o resultado diante da equipe do norte do estado teve o seu lado bom.
- Um resultado como este é bom para mostrar que não dá para ganhar sempre de 3 a 0, de 4 a 0. Os jogos são difíceis. Estava se criando um clima que precisa ser repensado. Não é três aqui e quatro lá. Não vamos golear em qualquer jogo - reclamou Falcão.
O treinador reconheceu que a equipe fez um fraco primeiro tempo, mas lamentou o empate. Para ele, pelo segundo tempo da equipe, os tricolores mereciam os três pontos.
- Não tivemos a composição e a força que precisamos no primeiro tempo. Tomamos um gol inacreditável e ai tivemos que criar uma nova situação com o Donato no ataque, tentando uma jogada de bola área. E ela aconteu. O Donato sofreu pênalti, mas o Rafael foi muito bem e conseguiu o empate. No segundo tempo, criamos situações e merecíamos - disse.
Apesar de não ter adversários no próximo meio de semana, uma vez que eliminou o jogo da volta na Copa do Brasil, Falcão diz que o pensamento ainda não é no Vitória.
- Teremos a volta de alguns jogadores. Teremos folga amanhã, e na terça tem trabalho físico. Então na quarta-feira, a gente começa a pensar no Vitória - disse o treinador.
Fonte- Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário